Menu

The Journaling of Corcoran 255

sitevidarealizada40's blog

Blogger: Como Formar Um Menu Pro Seu Website


De Onde Veio A Inspiração Pra Elaborar O Facebook?


O Instagram Stories, postagens de duração de vinte e quatro horas tem alguns truques "secretos" e rápidos que são capazes de deixar o uso da plataforma mais prático e interessante. É possível postar fotos pela horizontal sem reduzir as laterais, tendo como exemplo. Além do mais, a mídia social assim como salva os adesivos utilizados recentemente, para que você não perca tempo analisando pela tabela de figuras.


O usuário ainda podes procurar imagens em pastas específicas no celular, sem rolar toda a galeria em busca da foto específica. Confira tudo isto e bem mais nas dicas deste tutorial pra smartphone Android. Pra impossibilitar perder tempo rolando a galeria inteira em procura de uma imagem específica, o Instagram permite acessar diretamente pastas no celular para publicar Stories. Em vista disso, você podes tocar uma imagem, como por exemplo, na pasta de envios do WhatsApp. Passo 1. Toque no botão de Stories, no canto superior esquerdo da tela. Passo 2. Note que, acima das imagens, há uma aba indicando "Galeria".


Ao tocar nessa opção, são expandidas novas pastas com imagens no celular, diretamente do Facebook, Messenger, WhatsApp, da câmera e novas. Passo 3. Serão mostradas as fotos da pasta específica. Selecione uma delas e continue a personalização padrão pra publicar suas histórias. Se você tem uma foto pela horizontal ou alguma imagem está grande além da medida, cortando as bordas, um truque ligeiro resolve isto.


Passo 2. Note que, ao abri-la, a imagem preencherá toda a tela. De imediato, basta arrastar com os 2 dedos pela tela, como se estivesse "encolhendo" a imagem. Ela aparecerá completa pela tela e as laterais serão preenchidas por uma borda. A partir disso, é só personalizar e publicar sua imagem de forma tradicional. Se o ambiente estiver muito escuro, o impecável para marcar Stories é ativar o flash ou jeito "lanterna".

  • 6 II Editatona Mulher e Mídia
  • Métricas de resultados reais
  • 6 • Siga os outros
  • E neste instante, a porção que você mais esperava: como fazer um blog no Google e receber dinheiro
  • Capítulo 426
  • Volta ao Mundo pelos restaurantes de São Paulo
  • Por noventa minutos, você está em estado de alerta, criatividade, resistência mental e resiliê
  • Adquirir cadastros pro seu negócio

Passo 1. Pela tela principal dos Stories, selecione o botão de "raio". Dessa forma, caso tire uma imagem, o flash será disparado. No caso de filmes ou Boomerang, o modo "lanterna" é acionado. Esta atividade é bem divertida: é possível enquadrar uma selfie em tempo real dentro de uma imagem no post.


Isso pode ajudar para colocar uma reação engraçada, como por exemplo. Passo 1. Abra o Stories e registre ou acesse uma imagem pela galeria. Depois, toque no botão de "adesivos" no topo. Passo 2. Acesse que será aplicada a selfie em um círculo dentro da tua história. Este círculo pode ser expandido ou reduzido segundo o movimento dos seus dedos na tela.


Registre a selfie usando o botão de disparo. Se você tocar algumas vezes pela foto adicionada, conseguirá pôr bordas redondas, quadradas ou com efeito blur. Nesta ocasião basta publicar tuas Stories de modo habitual. Passo 1. Para não perder tempo procurando seus adesivos favoritos, abra o Stories e registre a imagem/video. Depois, toque no botão de "adesivo" no topo da tela.


Ao abrir, arraste a tela da esquerda para a direita e pronto: será revelada a aba de "Recentes", com todos os itens utilizados nas últimas Stories para você. Aproveite as dicas para publicar Stories diferentes no Instagram. Arquivo do Instagram deleta fotos depois de um tempo? Confira no Fórum do TechTudo.


Vale muito você saber como podes usar o Mercado Livre pra divulgar seus produtos. O OLX é magnífico para a venda de produtos usados, que estão parados em sua moradia. Mas bem como incrível pra venda de produtos novos. É tão simples começar, e ainda você consegue um contato bem próximo com o consumidor, por fim, ele a todo o momento entra em contato pelo CHAT ou pelo número de telefone. Sem revelar que você poderá ter só o artefato e o trabalho de cadastrá-lo na plataforma, sem nenhum gasto.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.